Visualizador de paradigmas musicais.
Sair
Selecione uma análise
Melodia Original
not an error
Descrição da análise
not an error
1.01 - Sonata para clarineta e piano Movimento I. Comparação da melodia inicial da secção A,B e A´ (cc. 1 - 8; 60–66; 122–134).
1.02 - Analise da melodia inicial da secção A (cc. 1 - 18), B (cc. 67 - 77 )e A' (cc. 106 - 116) tendo como organização paradigmática o contorno melódico.
1.03 - Sonata para clarineta e piano. Melodia inicial (Introdução - cc. 1 - 8) do movimento I.
1.05 - Sonata para clarineta e piano. Melodia Inicial (cc. 9 - 18) do material temático (A).
1.06 - Sonata para clarineta e piano. Melodia Inicial (cc. 9 - 18) do material temático (A).
1.09 - Analise da melodia inicial da secção A (cc. 1 - 18) e a secção A' (cc. 106 - 116).
1.10 - Análise do material temático A e variações (cc. 19 - 58).
1.11 - Motivo Cíclico (cc. 40-45) do movimento I e o (cc. 13-17) do movimento III.
1.12 - Sonata para clarineta e piano - melodia conectora (cc. 40 - 44) no primeiro movimento.
1.14 - Sonata para clarineta e piano organização paradigmática dos compassos (59 - 66) do primeiro movimento.
1.15 - Sonata para clarineta e piano material inicial (introdução) do tema B (cc. 67 - 77).
1.16 - Sonata para clarineta e piano organização paradigmática do material temático B (cc. 71 -104)
1.17 - Análise paradigmática do material melódico do tema B entre os compassos (78 – 85) do primeiro movimento da Sonata para clarineta e piano.
1.18 - Análise do material Temático B (cc. 81 - 102).
1.20 - Análise dos arpejos do material temático B (cc. 86 - 101) baseado na harmonia.
1.21 - Análise da frase que finaliza o tema B (cc. 102 - 105)do primeiro moviemnto da Sonata para clarineta e piano de Poulenc.
1.22 - Introdução (melodia inicial) da reexposição do material temático (A) (cc. 106 - 116).
1.23 - Poulenc - Mov_I - Reexposição tema A (cc. 117 - 122)
1.25 - Material temático que finaliza o primeiro movimento. Coda(cc. 123 - 133).
2.01 - Sonata para clarineta e piano - introdução (cc. 1 - 10) e coda (cc. 71 - 76) do Segundo movimento.
2.03 - Modelo paradigmático do recitativo (cc. 5 - 10) da Romanza.
2.04 - Modelo paradigmático do material tematico A (cc. 11 - 18) da "Romanza".
2.05 - Tabela paradigmática do material tematico B (cc. 26 - 36) da "Romanza".
2.06 - Modelo paradigmático do desenvolvimento do material temático A e B da Romanza (cc. 37 - 62).
2.07 - Motivo Cíclico II (cc. 45-46) e III Mov. (cc. 113-115)
2.08 - Reexposição do material temático A (cc. 63 – 70) da Romanza.
3.01 - Análise do material temático A (cc. 1 – 7; cc. 8 – 12; cc. 80 – 82; cc. 106 – 111) do "Allegro con Fuoco".
3.03 - Análise do material temático B do terceiro moviemento (cc. 18 – 33; cc. 39 – 41; cc. 42 – 43; cc. 83 – 89).
3.05 - Análise paradigmática Material temático C (cc. 44 - 69).
3.06 - Análise paradigmática material temático C (cc. 44 – 69) e a reexposição do material temático C (cc. 93 – 99).
3.11 - Análise do Material temático D (cc. 70 – 79; cc. 100 – 105)
3.12 - Análise paradigmática do Codetta (cc. 116 – 128) do terceiro movimento.